Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro em Santo André. Aprendi a tricotar no meio do ano passado e resolvi fazer esse blog pra poder ajudar todas iniciantes desesperadas por aí­!


Blogs amigos

Artes Manuais
Knitting Needles
Menina Prendada
Ponto Zero
Só Falta Você
Tricô e mais Tricô

Posts Anteriores

[segunda-feira, junho 11, 2007]

Olá, meninas!
Não, eu não morri. Só as abandonei por pura necessidade.
O emprego na loja foi bacana, mas realmente não era pra mim. Ficar em pé 7 horas por dia!? Nem pensar! Fiquei lá por duas semanas e resolvi sair. Foi aí que minha internet pifou e eu fiquei dois meses sem e to voltando ao mundo virtual agora!
To muito sem tempo, tenho que estudar bastante. Resolvi que tenho que passar esse ano no vestibular, não posso perder esse ano por inúmeros motivos, então meu tempo ocioso é curto. E isso quer dizer que eu to sem tempo de tricotar e de internetar! =(
Por isso venho me despedir de vocês. Gostei muito de conhecer todas.
Beijo grande


por Marina - 23:48 60 comentários

______________________________________________